FecharX

Ministério Público do Trabalho abre vagas de estágio em BH

<p>A inscrição, gratuita, deverá ser feita até o dia 20 de abril</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:49

O Ministério Público do Trabalho (MPT) abriu processo seletivo para oportunidades de estágio em 20 capitais do país - Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Salvador, Florianópolis, Recife, Belém, Curitiba, João Pessoa, Porto Velho, São Luiz, Goiânia, Maceió, Aracaju, Natal, Teresina, Cuiabá, e Natal.

As vagas são para nível superior (administração, ciências contábeis, direito, arquitetura, comunicação social, engenharia, informática, biblioteconomia) e médio (técnico de informática) e os salários vão de R$ 540 a R$ 800. A inscrição é gratuita e deverá ser feita até o dia 20 de abril.

Ao todo são 41 vagas imediatas, mais cadastro reserva. Os interessados deverão estar matriculados em uma das instituições pública ou privada, além de ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos para a conclusão do curso superior e do primeiro ano para o ensino médio. Além disso, 10% das vagas ficam destinadas às pessoas com deficiência e candidatos que se declarem participantes do sistema de cotas.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar o site do MPT.