FecharX

Mineirão recebe show de Guns N? Roses neste sábado

<p>Raimundos, Frejat, Slightly Stoopid,  Natiruts e o rapper Criolo também marcam presença no Planeta Brasil</p>



Créditos da imagem:
Main mineirao recebe show de guns n roses neste sabado
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

A esplanada do Mineirão promete tremer neste sábado (22). A partir das 12 horas, acontece a 5ª edição do tradicional Festival Planeta Brasil, evento que agrega arte e cultura a BH. Na programação, o melhor da música nacional e internacional.

Tendo como atração principal a banda americana Guns n?Roses, comandada pelo roqueiro Axl Rose, o Festival traz ainda em seu line-up outras 14 atrações, entre elas o cantor paulista Criolo, que apresenta ?Duas de Cinco?, seu trabalho mais recente.

Serão montados dois palcos na esplanada, para receber os shows de nove bandas, nacionais e internacionais, e mais um palco inédito direcionado à música eletrônica para apresentações de seis DJ?s. A estrutura conta ainda com praça de alimentação e um espaço exclusivo para exposição de arte.

A estrutura tem capacidade para até 25 mil pessoas, que poderão ocupar os 40 mil metros quadrados da área externa do Mineirão, equivalente à metade da esplanada, reservados para o evento.

Botecagem:

O evento também reserva um espaço especial para a boa gastronomia. O cardápio promete temakes, sanduíches, açaí, pizza, espetinho, crepe e pão de queijo. O Grampa?s Attic Pub, por exemplo, preparou duas receitas exclusivas para o evento: calabresa acebolada e frango ao molho bechamel. Ambos são servidos no pão francês e são de dar água na boca.