FecharX

MGS altera data de processo seletivo

Alteração foi necessária por causa do grande volume de candidatos inscritos



Créditos da imagem: Divulgação
Main 220126 gabaritos
O processo seletivo oferece 300 vagas
Redação Sou BH
16/03/15 às 22:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:17

As provas do Processo Seletivo Simplificado da Minas Gerais Administração e Serviços S/A (MGS), inicialmente agendadas para o dia 22 de março, foram adiadas para o dia 29. A alteração, nos termos do item 9.1 do edital, foi necessária por causa do grande volume de candidatos inscritos (quase doze mil pessoas) e a necessidade de organizar a estrutura logística suficiente para aplicação dos exames.

Por essa razão, a convocação contendo o local, a data definitiva e o horário de realização das provas estará disponível no site da MGS  a partir da próxima segunda-feira (23). O exame terá 20 questões de múltipla escolha de acordo com o conteúdo programático disposto no anexo III do edital. Serão aprovados os candidatos que alcançarem o mínimo de 50% do total de pontos distribuídos. 

O processo seletivo oferece 300 vagas com as funções de serviços de limpeza, higienização e conservação de piso, paredes, instalações sanitárias, mobiliários, vidros, escadas, corrimões, lixeiras e demais dependências e utensílios em geral. Outras informações pelo telefone (31) 3239-8700.