FecharX

?Medida Certa? desembarca em BH neste sábado

<p>A última caminhada do programa terá a presença de César Menotti e Márcio Atalla</p>



Créditos da imagem: Shutterstock
Main caminhada
Shutterstock
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:54

Após passar por 11 cidades brasileiras ao longo de três meses, o ?Medida Certa? chega a sua última parada. Neste sábado (23) na véspera do fim do quadro exibido no ?Fantástico?, o evento desembarca em Belo Horizonte.

Serão oferecidos serviços preparados especialmente para esta última etapa da série, além da tradicional caminhada. Pela primeira vez, o público poderá participar de aulas de pilates, ciclismo indoor, ginástica funcional, alongamento e treinos de boxe. Tudo para mostrar aos moradores da capital mineira como a prática de atividades físicas pode ser divertida.

César Menotti e Márcio Atalla vão estar presentes e participar dos aulões com o público. ?Foi muito prazeroso viajar pelo país com o objetivo de estimular a prática da atividade física. Percebemos que as pessoas gostam de ouvir sobre esse assunto e o ?Medida Certa? foi uma oportunidade de ajudar a colocar o corpo em movimento. Minha expectativa é muito grande para este fim de semana?, diz Atalla, responsável por montar os treinos de Fábio Porchat, César Menotti, Preta Gil e Gaby Amarantos.

Haverá ainda aferição de peso e de circunferência abdominal, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), oficinas, brincadeiras e distribuição de material informativo.  A Pastoral da Criança, organização reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho de combate à mortalidade infantil, também participa da iniciativa com orientações a respeito da nutrição das crianças. Os pais poderão pesar e medir seus filhos até seis anos e receber dicas para melhorar a alimentação.

Saiba mais no Sou BH.