FecharX

Lista de espera do Sisu começa a ser convocada

<p>A partir de agora, é de responsabilidade do estudante o acompanhamento das convocações diretamente com as instituições</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main 12 sisu
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:54

A partir desta quarta-feira (17) as instituições públicas de educação superior participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam a convocar candidatos integrantes da lista de espera para ocupar as vagas remanescentes. A partir de agora, é de responsabilidade do estudante o acompanhamento das convocações diretamente com as instituições.

Participaram da lista os estudantes não convocados nas duas chamadas previstas pelo sistema. O estudante só pôde integrá-la pela primeira opção de curso, declarada no momento da inscrição. O prazo de adesão expirou no dia 12 último.

O Sisu seleciona estudantes com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta segunda edição de 2013, cada candidato pôde fazer até duas opções de curso. A oferta chegou a 39.724 vagas em 1.179 cursos, oferecidos por 54 instituições públicas de educação superior integradas ao sistema.

Mais informações e o boletim do candidato estão na página do Sisu na internet.