FecharX

Indústria farmacêutica abre vagas de emprego na fábrica de medicamentos em Sabará

O candidato deve ter formação em Farmácia, experiência com a função que será exercida, informática e inglês fluente



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
20/10/17 às 20:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:09


João Marcos Rosa/Hipolabor/Divulgação

Uma das maiores indústrias farmacêuticas de Minas Gerais, a Hipolabor está contratando analista de Assuntos Regulatórios e pessoas com deficiência (PCD) para atuarem como auxiliar de produção. As vagas de emprego são para a fábrica da empresa localizada em Sabará, na região metropolitana. Os interessados devem enviar o currículo para 
rh@hipolabor.com.br com o assunto “Analista de Assuntos Regulatórios”ou “Auxiliar de Produção - PCD”.

O profissional contratado para a vaga de analista de Assuntos Regulatórios vai trabalhar, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h48. Entre as funções do contratado estão executar a conferência e participação em registros internacionais e de medicamentos "clones", além de participar do registro e pós-registro dos produtos. O candidato deve ter formação em Farmácia, experiência com a função que será exercida, informática e inglês fluente (imprescindível). Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens internacionais.

Já para auxiliar de produção (PCD), há vagas para o primeiro, segundo e terceiro turnos, de segunda a sexta-feira. O contratado realizará atividades no processo produtivo da indústria farmacêutica.

Os benefícios para as vagas de emprego incluem vale-transporte, restaurante na empresa, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

Hipolabor

A Hipolabor é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. A trajetória da empresa começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa, que possui atualizado o Certificado de Boas Práticas de Fabricação emitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.