FecharX

Há cursos e vagas de emprego no Sine BH

<p>Oportunidades abrangem quem tem e quem não tem experiência</p>



Créditos da imagem:
Main 1807 carteira
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

Há oportunidades de cursos e vagas no mercado formal de trabalho no Sistema Nacional de Emprego (Sine). Para quem procura uma nova colocação no mercado de trabalho estão abertas as vagas para armador de ferragens na construção civil, assistente administrativo, carpinteiro, consultor de vendas, gerente de restaurante, nutricionista, recepcionista atendente e supervisor comercial. Para os que não possuem experiência profissional, são ofertadas vagas de atendente de lojas e mercados, auxiliar nos serviços de alimentação, fiscal de loja, promotor de vendas e vendedor de comércio varejista, entre outras.

Já quem deseja aperfeiçoar seus conhecimentos profissionais, nesta semana o destaque é o curso Mestre ArcelorMittal/Técnicas Construtivas. O curso tem quatro horas de duração, em um único dia de atividades. A formação é gratuita e destinada a pedreiros, mestres de obras e todos os interessados em assuntos relativos à construção civil. Os participantes receberão um treinamento exclusivo com foco na capacitação, na produtividade e na segurança, com direito a um certificado no encerramento das aulas. O objetivo é realizar um treinamento valioso para o dia a dia dos profissionais do setor. As matrículas estão disponíveis nos quatro postos municipais do Sine.

Interessados em qualificação profissional voltada para outras áreas de atuação também poderão ir aos postos do Sine. Estão sendo ofertadas vagas para cursos de Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Padeiro Industrial, Cuidador de Idosos, Monitor de Recreação, Manicure, Cozinha Dietética, Barman e Bolos Decorados.

Os interessados em qualificação ou vaga de emprego deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço. Os candidatos devem comparecer o quanto antes, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine:
? Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
? Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
? Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h.
? Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.