FecharX

Fundação João Pinheiro abre inscrições para cursos de capacitação

<p>As ementas, datas, os horários e valores podem ser consultados no site da Escola de Governo</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main 4 cursos
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:52

Estão abertas até 10 de novembro as inscrições para os cursos de capacitação que serão oferecidos pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP) no mês de novembro.

Com o objetivo de qualificar os profissionais para o mercado de trabalho e melhorar o desempenho na administração pública, em especial dos servidores estaduais, serão ministrados cursos de Gerenciamento de portfólios, programas e projetos; Gestão de documentos e arquivo; Produção de texto e redação oficial; Estratégias relacionais e comunicação assertiva; e Gestão da informação e do conhecimento.

O servidor da Procuradoria Jurídica da FJP, Ronaldo dos Santos Condé, participou de uma edição anterior do curso de Produção de Texto e Redação Oficial e ressalta o resultado positivo gerado para o desenvolvimento de suas atividades profissionais.

?Com carga horária de 16 horas/aulas, a didática do curso foi interessante e otimizou o meu trabalho na fundação. Ao final, percebi uma melhora na minha capacidade de expressão e na comunicação escrita e verbal, o que facilitou na redação de documentos oficiais?, afirma.

As ementas, datas, os horários e valores podem ser consultados no site da Escola de Governo. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição online, pagar a taxa de matrícula (DAE) e encaminhar o comprovante para o endereço cursos.abertos@fjp.mg.gov.br ou para o fax (31) 3238-1331. As aulas serão ministradas no campus Brasil da FJP (Av. Brasil, 674, Santa Efigênia).