FecharX

FUMEC abre inscrições de pós-graduação e MBA

São dezenas de cursos disponíveis em sete áreas do conhecimento



Créditos da imagem: Divulgação
Main 175715 fumec
Cursos têm opções de turmas nos dias úteis e fins de semana
Redação Sou BH
06/02/17 às 17:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Aprimorar competências e manter-se atualizado sobre o mercado de trabalho é fundamental para qualquer profissional. Para quem busca novos conhecimentos, a FUMEC oferece cursos de pós-graduação e MBA, em 2017. As inscrições já estão abertas.

Os cursos disponíveis contemplam as áreas de Gestão, Engenharia e Arquitetura, Direito, Computação, Psicologia e Saúde, Educação e Artes. São diversas opções de estudos, com turmas nos dias úteis, nos fins de semana e de ensino a distância.

As aulas presenciais são realizadas em prédios exclusivos para os alunos de extensão, gerando a oportunidade de networking com profissionais que também estão no mercado de trabalho.

A FUMEC é considerada uma das melhores universidades particulares de Minas Gerais, segundo o Ministério da Educação e o ranking RUF, da Folha de S. Paulo. Além disso, os cursos de pós-graduação e MBA da FUMEC são recomendados pelo ranking MBA latino-americano, promovido pela conceituada publicação América Economia.

O corpo docente é extremamente qualificado. São 436 professores, sendo 116 com doutorado e 246 com mestrado, que aliam o conhecimento teórico à aplicação prática. Soma-se a eles a estrutura completa, com laboratórios, bibliotecas e recursos tecnológicos de última geração.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FUMEC, no qual há informações completas sobre os cursos. Para sanar outras dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3280-5000.