FIRE 2017: BH recebe 3ª edição do evento de marketing, empreendedorismo e inovação
Dois dias de pura imersão no mundo dos negócios digitais
Pela
terceira vez consecutiva, BH vai receber o evento referência em marketing e
empreendedorismo digital na América Latina, o FIRE 2017. Promovido pela mineira
Hotmart, o evento será realizado no Palácio das Artes nos dias 16 e 17 de agosto.
Com mais de 20 palestras, encabeçadas por importantes nomes da área e representantes de grandes marcas internacionais, o FIRE 2017 reúne profissionais interessados em turbinar seus negócios, ficar por dentro das novidades do mercado e fazer um bom networking. Dois palestrantes inéditos integram o time do evento. São eles, a diretora do YouTube Brasil, Fernanda Cerávolo, e David Vélez, CEO, fundador e principal investidor do Nubank, empresa que redefiniu o padrão de serviços financeiros no Brasil por meio da tecnologia.
Completando o leque de novidades da terceira edição, o FIRE 2017 apresenta dois novos espaços. O Hotmart Academy será voltado para conteúdo técnico direcionado a quem deseja entrar no mercado, lançar um produto digital e aprender a comercializá-lo. Serão 15 profissionais de empresas como LeadLovers, Ignição Digital, Imersão de Tráfego, Viking Ads, além da equipe da Hotmart.
Já o Painel Profissão Internet reunirá influenciadores digitais que vão compartilhar experiências, desafios, tendências e oportunidades de trabalhar online. A blogueira Lu Ferreira – Chata de Galocha – e o especialista em negócios online, Bruno Pinheiro, já estão confirmados entre os participantes do painel.
O valor do investimento é de R$ 999 (Smart Zone) e os ingressos para a Vip Zone já estão esgotados. Os convites dão acesso aos dois dias de evento e a todas as palestras promovidas. Para conferir a programação completa e participar, acesse o site oficial.