FecharX

Está aberta a lista de espera do ProUni 2015

Estudantes podem manifestar interesse em participar da lista entre 2 e 3 de março



Créditos da imagem: Reprodução
Main 150359 prouni
O aluno deve acessar o site e confirmar o interesse pela bolsa até o dia 3 de março
Redação Sou BH
02/03/15 às 16:12
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

Nesta segunda-feira (2), foram abertas as inscrições para os candidatos que quiserem participar da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni).

Para se inscrever, o aluno deve acessar o site do ProUni e confirmar o interesse pela bolsa até o dia 3 de março, terça-feira. A lista será única para curso e local de oferta e independe da opção original do candidato. O resultado será divulgado no dia 6 de março. Os candidatos participantes deverão comparecer entre os dias 10 e 11 de março nas instituições para entrega da documentação e comprovação de informações relativas às inscrições.

Poderá participar da lista de espera 

- Exclusivamente para o curso correspondente à sua primeira opção, o candidato com os seguintes pré-requisitos: não pré-selecionado nas chamadas regulares; e pré-selecionado em sua segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma. 

- Exclusivamente para o curso correspondente à sua segunda opção, o candidato que: não pré-selecionado nas chamadas regulares em que tenha ocorrido não formação de turma na sua primeira opção de curso; não pré-selecionado nas chamadas regulares em que não existam bolsas disponíveis na sua primeira opção de curso; pré-selecionado em sua primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.