FecharX

Big Shopping oferece cursos gratuitos de capacitação

Projeto “Aprender para ser Big” vai apresentar workshops e oficinas de capacitação



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 201528 shutterstock 165022634
Cursos do Aprender para ser Big são gratuitos
Redação Sou BH
08/11/16 às 20:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

Melhorar seus conhecimentos nunca é demais. Por isso, a Central do Conhecimento “Aprender para ser Big”, uma iniciativa do Big Shopping, tem o objetivo de oferecer capacitação e maiores chances de trabalho para a população de Contagem. O projeto é gratuito e começa a partir desta terça-feira.

A Central é uma chance de capacitação para as pessoas que estão na região e têm interesse nas áreas de artes, culinária, beleza, comportamento e saúde. Serão ofertadas oficinas e palestras, além de workshops com a participação de uma rede de parceiros. Entre os cursos, estão aulas de artesanato com o Ateliê Crys Art’s E.V.A, maquiagem e embelezamento com o parceiro Toque Natural e uma atividade de administração do tempo com o SENAI-FIEMG.

A programação dos cursos será mensalmente renovada, sempre com vagas limitadas e inscrições prévias. Os interessados em participar do projeto devem se inscrever pelo e-mail: sac@bigshopping.com.br. Também é possível fazer o cadastro presencialmente no Serviço de Atendimento ao Cliente do Big Shopping, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30.

Para saber mais sobre a programação do projeto acesse o site do Big Shopping.

Serviço

Aprender para ser Big
Data: 8 a 29 de novembro
Local: Big Shopping (Av. João Cesar de Oliveira, 1275 - Eldorado, Contagem)
Entrada gratuita