FecharX

Curso de Redação Empresarial em BH pode te ajudar na hora da escrita

Escrever bem facilita a comunicação, além de ser um recurso indispensável a qualquer profissional



Créditos da imagem: Divulgação
Main 183922 redacao
Redação Sou BH
05/03/18 às 21:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

A comunicação eficiente, segura e clara é uma poderosa ferramenta. Importante para impulsionar a carreira, te ajuda a se destacar no trabalho e no mercado. Porém, às vezes, pode ser um enorme desafio e até mesmo motivo de vergonha e insegurança.

Já pensou em como reverter esse cenário, conquistar o respeito e a confiança para se comunicar de forma eficiente e decisiva? O curso de Redação Empresarial da Tagarela School pode te ajudar.

Os meios digitais e a necessidade de compartilhar informações com agilidade, tornam a boa escrita, um dos recursos indispensáveis a qualquer profissional. Independentemente do meio em que atue, adequar a linguagem e a forma de se comunicar corretamente em cada ambiente, é ganhar tempo. Além disso, reduzir custos, ampliar o alcance e o engajamento das suas ideias.

O que aprender no curso?

No curso, são ensinados técnicas e procedimentos de linguagem escrita que tornam a redação empresarial mais sólida. Além de consistente, clara e objetiva, facilita e agiliza a comunicação na sua empresa. Tanto com colegas e diretores, quanto com fornecedores, parceiros e clientes.

Com os textos mais atraentes e efetivos, torna os e-mails, mensagens, comunicados e avisos muito mais eficientes e de fácil entendimento. Dessa forma, proporciona segurança e bem-estar com valorização pessoal e profissional.

Conteúdo:

- Técnicas de redação
- Ampliação da capacidade de comunicação por meio da redação
- Estímulo ao uso da redação criativa nos contextos adequados
- Atenção a alguns dos perigos e ciladas da gramática
- A construção de textos claros, objetivos e eficientes

Dados do curso:

Datas: 26, 27 e 28 de março
Horário: 19h às 22h30
Local: Faculdade Arnaldo
Investimento: R$ 279 em até 10x

Para saber mais sobre o curso, acesse o site ou ligue: 98841-9393 (WhatsApp).