FecharX

CoolHowzinho terá programação especial de inverno para as crianças

Criatividade vai marcar as atividades do projeto, na Aldeia Jabuticaba



Créditos da imagem: Divulgação
Main 151357 02
CoolHowzinho terá abordagem diferenciada junto às crianças
Redação Sou BH
04/07/16 às 21:50
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Estimular a aprendizagem, aumentar a criatividade e instigar as habilidades intelectuais dos pequenos. Esses são alguns dos objetivos do projeto CoolHowzinho, que, por meio de um especial de inverno, vai propor uma programação diversificada durante as férias, entre os dias dia 18 e 29 de julho, na Aldeia Jabuticaba.

O programa, idealizado pelo CoolHow Creative Lab e que tem como modelo metodologias de educação infantil pensadas para crianças do século XXI, promoverá uma série de atividades focadas em crianças de cinco a dez anos de idade. A ideia é apresentar a importância da brincadeira e da interatividade com o meio para a aprendizagem dessas mentes jovens.

O curso aborda as quatro principais áreas do desenvolvimento criativo: projetar, criar, experimentar e explorar. Os pequenos aprendem a encarar o erro de maneira construtiva e desenvolvem práticas coletivas durante toda a atividade.

Para fazer parte da aventura, as famílias podem inscrever os pequenos pelo site do CoolHowzinho e escolher um ou mais dias de participação. Confira a programação completa no Sou BH.

Serviço
CoolHowzinho – Especial de Inverno
Data: 18 a 29 de julho
Horário: 13h30 a 17h30
Local: Aldeia Jabuticaba (Rua Orange, 30 - São Pedro)