FecharX

Escola que usa técnicas do Vale do Silício chega a BH

Especializada em desenvolvimento profissional, a instituição aborda habilidades essenciais no mercado de trabalho.



Créditos da imagem: Sidnei Junior
Main 204919 josef rubin   hendel favarin   sidnei junior
Os fundadores da Conquer: Hendel Favarin, Sidnei Junior e Josef Rubin
Redação Sou BH
20/09/18 às 18:25
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Uma escola fundada em Curitiba, e que usa uma metodologia criada no Vale do Silício nos Estados Unidos, começa a oferecer os primeiros cursos em Belo Horizonte a partir deste sábado (22/09).

A Conquer é focada em conteúdos para o desenvolvimento profissional e aborda tópicos importantes como oratória, liderança, produtividade, inteligência emocional, negociação e vendas. 

A instituição, que existe desde 2016,  também atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Ao total mais de 8 mil alunos já passaram pela escola, e diversas empresas de grande porte como, o Grupo Boticário, Electrolux, Renault, Ambev e Votorantim, já contrataram seus serviços. 

Dentre os cursos ofertados, apenas dois estão disponíveis em BH: "Coragem", que tem duração de seis sábados e é sobre oratória e inteligência emocional; e o "Alta Performance", que também tem duração de seis sábados e trabalha produtividade e inteligência financeira. 

Em todas as aulas serão utilizados os conceitos de educação Gamification, Micro Learning e Flipped Classroom. Além disto, os alunos recebem desafios de mercado durante o curso e aquele que obtiver o maior número de pontos, será premiado com um salto de bungee jump, ingressos para show, entre outros.

A escola está localizada na Rua Sergipe, 1062 - Savassi, e os interessados podem se inscrever pelo site.