FecharX

De vendedor a gerente! Confira shoppings com vagas de emprego ainda para este ano

Seis shoppings de BH e região estão com 90 vagas em diferentes áreas



Créditos da imagem: Gorodenkoff/Shutterstock
Main 162309 shutterstock 723299056
Redação Sou BH
27/12/18 às 12:10
Atualizado em 01/02/19 às 19:48

Nesse fim de ano, muita gente está atrás de um emprego para garantir aquele reforço no orçamento. Mesmo com o fim do período natalino, os shoppings de BH e região metropolitana ainda estão com vagas abertas em diversas áreas.

De vendedor a gerente, seis shoppings têm 90 vagas, entre fixas ou temporárias, com diferentes níveis de experiência e habilidades. Confira!

BH Shopping

O mall localizado no Belvedere, região Centro-Sul de BH, está com 43 vagas, que podem ser de atendente, vendedor, garçom, coordenador de loja ou gerente. No link você confere como enviar seu currículo e outras informações.

Itaú Power Shopping


O centro de compras fica em Contagem, na região metropolitana, e está com dez vagas bem diversas para quem está à procura de um emprego. Para saber as áreas e como se inscrever, acesse o
site.

Pátio Savassi

O shopping está com 21 vagas de emprego em cargos como vendedor, manicure, operador de caixa e gerente. Saiba mais sobre as vagas no site.

DiamondMall

O local está com vagas de emprego em duas lojas. Sem a divulgação do número de cargos disponíveis, você pode enviar o currículo e saber sobre as exigências para a vaga no site.

Shopping Cidade

Com 12 vagas, o Shopping Cidade fica na região central de BH e está oferecendo cargos de supervisora de vendas, gerente, vendedor, consultora de vendas e mais alguns. Veja no link como enviar seu currículo.

Boulevard Shopping

São duas vagas no Boulevard para quem está interessado nos cargos de gerente ou vendedor. Para se cadastrar e saber outros detalhes é só entrar no site.