FecharX

Começa matrícula para aprovados em 2ª chamada na UFMG

<p>Lista foi divulgada no dia 27 de fevereiro</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Os alunos aprovados na segunda chamada do Vestibular UFMG 2013 devem fazer a matrícula e o registro acadêmico de amanhã (6) até quinta-feira (7), conforme escala de atendimento por curso divulgada pelo site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos em Belo Horizonte devem procurar o DRCA, localizado na Unidade Administrativa III, campus Pampulha. Para os cursos oferecidos em Montes Claros, o registro acadêmico e a matrícula serão feitos no Instituto de Ciências Agrárias (ICA), no Campus Regional da UFMG, no bairro Universitário.

Os calouros que não fizerem a matrícula na data prevista perderão o direito à vaga e serão considerados desistentes. Quem não puder comparecer pessoalmente para fazer o registro poderá fazê-lo por representante, que deverá apresentar toda a documentação exigida e a própria identidade. Esse candidato será convocado posteriormente para realizar a identificação civil, com a coleta de impressão digital e a conferência de fotografia.

Para efetuar o registro acadêmico e a matrícula, os aprovados deverão preencher, via internet, a ficha de cadastro, disponível na página eletrônica www.ufmg.br/drca. Para acessá-la, o calouro deve usar o número de inscrição e senha usados no Vestibular UFMG 2013.