FecharX

Com tour virtual, Ciências Médicas abre inscrições para o vestibular 2017

De forma interativa, Faculdade convida candidatos a conhecer suas instalações



Créditos da imagem: Reprodução / Site Oficial
Main 205021 ci%c3%aancias m%c3%a9dicas
Tour virtual mostra alunos em práticas reais
Redação Sou BH
03/10/16 às 23:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Às vésperas do vestibular, muitos estudantes se perguntam sobre como é a faculdade que os espera. Cheios ansiedade, esses jovens imaginam a vida acadêmica, as aulas e a estrutura que terão pela frente. Para acabar com parte dessas dúvidas, a Faculdade Ciências Médicas inovou no processo seletivo 2017 e criou um tour virtual pelas instalações da entidade.

O tour pode ser acessado pelo site do vestibular (link abaixo). Por meio dele, os candidatos têm a real sensação de estarem dentro do ambiente de uma das mais tradicionais instituições de ensino do país, que tem turmas nos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.

A ferramenta é semelhante ao Google Street View e os futuros alunos podem percorrer dezenas de espaços das áreas de Graduação, Pós-graduação, Hospital, Robótica e Instituto de Olhos. É possível ver as instalações e os equipamentos do ambulatório e dos laboratórios, além da biblioteca e do hospital.

Em alguns pontos, é possível ver estudantes realizando tarefas sob supervisão dos professores. Para deixar o visitante virtual ainda mais informado, o tour apresenta vídeos com depoimentos de alunos sobre a Faculdade, além de informações adicionais em alguns pontos de identificação.

O vestibular da Faculdade Ciências Médicas acontece no dia 20 de novembro e as inscrições vão até 8 de novembro, com taxa de R$ 400 para Medicina e de R$ 50 para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia.

Para conhecer o tour virtual e ter mais informações sobre o vestibular 2017, acesse o site do vestibular de Ciências Médicas.

Serviço
Vestibular Ciências Médicas 2017
Inscrições: até 8 de novembro
Prova: 20 de novembro
Cursos: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia
Informações e inscrições no site oficial.