FecharX

UniBH oferece bolsas de 30% para novos alunos; saiba como

Um evento especialmente para oferecer esses descontos será realizado na última semana deste mês



Créditos da imagem: Divulgação/UniBH
Main 212111 uunibh
Redação Sou BH
08/02/18 às 21:21
Atualizado em 12/02/19 às 13:32

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

UniBH realizará no Campus Buritis no dia 24 de fevereiro, das 9 às 15 horas, o "Mude Pro UniBH". O evento recebe estudantes do ensino superior interessados em transferir o curso de graduação para o centro universitário. Além disso, o estudante poderá aproveitar a oferta de bolsas de estudo de 30% (com 100% de aproveitamento da carga horário já cursada), 50% de desconto na matrícula e ainda isenção da segunda mensalidade do curso escolhido.

Para aproveitar as condições especiais é preciso confirmar presença na página do evento. Segundo Marina Guedes, líder de Marketing e Comercial do 
UniBH, o dia de transferência conta com adesão representativa de estudantes. "Na última edição, realizada em agosto de 2017, tivemos um alto índice de transferências ligadas aos cursos de saúde e de engenharia", ressalta.

Ainda de acordo com ela, o resultado está atrelado à credibilidade da instituição em Minas Gerais, além da nota representativa na avaliação do Ministério da Educação (MEC). "O
UniBH tem um histórico extremamente positivo nas avaliações de Índice Geral de Cursos (ICG) realizadas pelo MEC. Em 2017, ganhamos nota 4 em uma escala de 1 a 5", comemora. Ela reforça que o UniBH tem investido constantemente em melhorias no ensino reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Serviço:

Data: 24/fev
Horário de atendimento: 9h às 15h
Local e estacionamento: Rua Líbero Leoni, 259, Buritis
Mais informações: http://vestibular.unibh.br/transferencia

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante