FecharX

BH recebe feira gratuita sobre financiamento universitário

Aberto ao público, evento é promovido pelo UniBH e pela Una



Créditos da imagem: Divulgação
Main 124555 74.19 unibh banners jchebly 430x360
Feira é promovida pelo UniBH e pela Una
Redação Sou BH
13/06/16 às 12:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

Belo Horizonte terá, no próximo fim de semana, um evento voltado para quem está de olho em uma vaga na universidade. No sábado, das 9h às 17h, o Minas Centro será palco da Feira de Financiamento Universitário, realizada em conjunto pelo UniBH e pela Una. A entrada é gratuita.

O objetivo da feira é facilitar o acesso dos estudantes às novidades e aos melhores processos sobre o crédito estudantil, mesmo diante de um cenário de crise econômica. Os visitantes terão à disposição um ambiente especialmente desenvolvido para quem busca mais informações sobre financiamento universitário, por meio de programas como o Ampliar 50, Ampliar 35, Juro Zero e FIES.

Para agilizar o processo, será possível simular e pré-aprovar o financiamento durante o próprio evento. Os postulantes ainda poderão marcar provas agendadas nas instituições UniBH e Una.

A feira também contempla programação para quem busca oportunidades de bolsas estudantis. Além disso, haverá serviço de orientação sobre carreiras para o estudante que ainda está em dúvida sobre qual área seguir, palestras com profissionais que são referências no mercado e atrações culturais.

As inscrições para a Feira de Financiamento Universitário podem ser feitas no site do evento.

Serviço
Feira de Financiamento Universitário
Data: Sábado, 18 de junho
Horário: 9h às 17h
Local: Minas Centro (Rua Guajajaras, 1.022, Centro)