FecharX

BH recebe a 3ª Feira do Guia do Estudante

<p>O evento, gratuito, acontece nos dias 27 e 28 de setembro, de 10h às 17h</p>



Créditos da imagem: SXC Photo
Main 5 feira
SXC Photo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

Entre faculdades, cursos, especialidades, vocação e perspectivas do mercado, são muitas as dúvidas que surgem para quem está prestes a tomar uma decisão sobre o futuro profissional na hora de fazer vestibular. Para informar os estudantes das opções de carreira, tirar dúvidas, orientar e ajudar nesse momento de escolha, chega pela terceira vez a Belo Horizonte a Feira do Guia do Estudante.

A capital mineira irá receber, nos dias 27 e 28 de setembro, de 10h às 17h, a 3ª edição da feira Guia do Estudante. O evento, com entrada gratuita, vai reunir 14 universidades para informar sobre carreira, mercado de trabalho e orientação. Os estudantes também poderão participar de palestras, gincanas, games, atividades práticas, simulados e testes profissionais.

Cerca de dez mil estudantes do ensino médio são esperados para visitar a feira. De acordo com o diretor de redação do Guia do Estudante e coordenador do evento, Fábio Volpe, ?o objetivo é oferecer aos participantes informações privilegiadas sobre a vida acadêmica, além de ajudá-los nas suas escolhas profissionais". 

Saiba mais no Sou BH.