FecharX

Belo Horizonte ganha o primeiro ?nail bar?

<p>Na Carola Esmalteria e Bar as belo-horizontinas podem fazer as unhas enquanto encontram as amigas para um lanche ou happy hour</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main nail bar
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

Para as mais antenadas nas novidades de beleza ou apenas para aquelas que querem relaxar e encontrar as amigas enquanto faz as unhas, a Carola Esmalteria e Bar é uma ótima opção. Este é o primeiro ?nail bar? da cidade. O espaço é especializado em manicure e pedicure e também oferece bebidas para que as clientes possam aproveitar melhor este momento.

No menu, opções para todos os gostos: unhas decoradas, francesinhas, inglesinhas, filha única, meia lua, ombrê, caviar, plush nails, double face ? tendência lançada em um desfile de Laboutin, ou até o esmalte magnético, que quando aproximado de um ímã, desenhos diferentes se formam. Para acompanhar, água, refrigerante, chá, cerveja ou espumante.

?Fazer as unhas não é só um hábito de beleza, mas um momento de descontração pra muita gente. As novidades chegam todos os dias e aqui, diferente de um salão convencional, não temos barulhos de secadores, cheiro de tintura. Pelo contrário, é um local agradável, com música e serviço de bar?, explica a proprietária Ana Carolina de Oliveira.

Além de unhas decoradas de todos os tipos, o estabelecimento oferece também as unhas express, feitas em 15 minutos para quem tem pressa. Em compensação, quem tem tempo de sobra pode pedir um espumante, chamar as amigas e fazer um happy hour enquanto escolhe a cor da semana.

A novidade despertou também o interesse do público masculino. "Uma cervejinha no horário de almoço, um encontro antes da balada, um brinde no final da tarde. Todos estes momentos ganham um diferencial, quando o cliente se diverte e já sai com as unhas prontas do lugar. Agora os homens têm uma desculpa a mais para deixarem a preguiça e o preconceito de lado e passarem a cuidar das mãos e pés?, ressalta Ana Carolina.

Mais informações no Carola Esmalteria e Bar.