FecharX

Prefeitura abre cadastro de ambulantes para o Carnaval 2017

Inscrição é gratuita e acontece até o dia 23 de janeiro



Créditos da imagem: Giovanny Sá / Divulgação
Main 191132 me beija que eu sou pagodeiro 2
Carnaval de BH terá milhares de foliões nas ruas
Redação Sou BH
12/01/17 às 18:24
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Carnaval é época de curtir e festejar, certo? Para alguns, também é tempo de muito trabalho e de fazer uma grana extra sem deixar a folia de lado. Para atender esse público, a Prefeitura de BH abriu nesta semana as inscrições para ambulantes que desejam trabalhar no Carnaval 2017.

As vagas são para ambulantes interessados em vender bebidas e adereços carnavalescos durante a folia, que neste ano começa em fevereiro e termina em março. A inscrição deve ser feita pessoalmente no BH Resolve, de 11 e 23 de janeiro, das 8h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados).

É necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma declaração de compromisso (imprima aqui) preenchida e assinada. O registro vale para os cinco dias de folia e também para todos os blocos de pré-Carnaval, entre os dias 11 de fevereiro e 1º de março.

A Prefeitura também determinou que é proibida a venda de bebidas em doses fracionadas, por meio de garrafas ou outros recipientes de vidro. As vendas também não poderão passar das 23h59. Outras regras de conduta e informações sobre as funções dos ambulantes estão no Diário Oficial do Municípío.

Serviço
Inscrição de Ambulantes para o Carnaval de BH
Data: 11 a 23 de janeiro
Local: BH Resolve (Rua Caetés, 342 – Centro)
Horário: 8h às 17h