FecharX

AIESEC BH tem oportunidade especial para intercâmbio

Natal nas Pirâmides seleciona jovens para trabalhar em startups no Egito



Créditos da imagem: Divulgação
Main 133302 insta
Redação Sou BH
07/12/16 às 13:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Ter uma experiência de intercâmbio no exterior é o objetivo de muitos jovens brasileiros. Mais que um desejo, estudar e trabalhar fora do Brasil é um grande diferencial para enriquecer o currículo e desenvolver-se profissionalmente. Pensando nisso, a AIESEC BH preparou uma ação especial neste fim de ano: o Natal nas Pirâmides.

O programa é voltado para jovens de 18 a 30 anos, que saibam falar inglês, tenham interesse por empreendedorismo e inovação e desejam fazer um intercâmbio. No dia 17 de dezembro, das 9h às 15h, um evento organizado na sede da AIESEC BH vai oferecer condições especiais para aqueles que desejam fazer estágio em uma startup no Egito.

As inscrições para o Natal nas Pirâmides estão abertas e são gratuitas. Após se registrar, o candidato receberá por e-mail informações pertinentes sobre o processo seletivo. No dia 17 de dezembro, durante o evento, AIESEC vai oferecer descontos de 50% na taxa de suporte para os intercambistas.

Além disso, o evento servirá como um grande centro de informações sobre a AIESEC e o intercâmbio para o Egito. Os interessados poderão sair do Natal nas Pirâmides com a vaga fechada.

A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens do mundo. Presente em mais de 120 países e territórios e com o apoio da ONU, o movimento proporciona o desenvolvimento de habilidades humanas por meio de intercâmbios culturais e profissionais.

As inscrições gratuitas para o Natal nas Pirâmides acontecem neste link. Para conhecer mais sobre a AIESEC BH, acesse a página oficial no Facebook.

Serviço
Natal nas Pirâmides
Data: sábado, 17 de dezembro
Local: AIESEC BH (Rua dos Goitacazes, 1159 – Barro Preto)
Horário: 9h às 15h
Inscrições gratuitas (clique aqui)