FecharX

Abertas as inscrições para os cursos gratuitos da Fundação Clóvis Salgado

Serão oferecidas 296 vagas nas áreas de dança, teatro e música



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 154203 violino
Inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro
Redação Sou BH
23/09/15 às 15:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica (Cefart), abriu o Processo Seletivo 2016 para os cursos gratuitos de Dança, Teatro e Música.

Serão oferecidas 296 vagas, do nível básico ao profissionalizante, sendo 76 para dança, 95 para música – incluindo 20 para o Coral Infantojuvenil, e 105 para o teatro. 

As inscrições estão abertas até o dia 9 de outubro, e os candidatos devem observar os pré-requisitos para cada curso, como idade mínima e experiência na área. Devem ser entregues os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada; cópia de Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento; cópia do CPF do responsável financeiro ou do candidato, se maior de idade; duas fotos 3x4; cópia do comprovante de endereço atualizado e comprovante de pagamento do documento de arrecadação, no valor de R$ 45.

Após, os candidados realizarão provas práticas e teóricas, que acontecem nos meses de outubro e novembro, para aferição do conhecimento específico de cada curso. O resultado do Processo Seletivo será divulgado no site da Fundação Clóvis Salgado no dia 18 de dezembro de 2015.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo, no site da Fundação Clóvis Salgado.