FecharX

10 motivos para escolher a WeWork como seu novo local de trabalho

Os espaços são projetados para serem inspiradores, estimular a criatividade e, principalmente, incentivar a interação entre profissionais e empresas



Créditos da imagem: Midori De Lucca
Main 165552 mat 2   midori de lucca   weworkberrini
Redação Sou BH
08/11/18 às 16:56
Atualizado em 13/02/19 às 18:08

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Mais modernos, dinâmicos e econômicos, os espaços de trabalho compartilhados são uma tendência que vieram pra melhorar a forma de fazer negócios. Maior rede do segmento do mundo, a We Work será inaugurada dia 22 de novembro, na Savassi, com capacidade para 800 membros. Descubra agora dez motivos para escolher o novo ponto da rede como seu local de trabalho.

Suporte de TI

Nada de ficar com o serviço acumulado porque o e-mail travou, o wi-fi não conecta, ou qualquer outra questão tecnológica. O suporte de TI está sempre à disposição para solucionar problemas da área.

Serviço postal

Postagem e manuseio de encomendas são o serviço perfeito para quem vende pela internet e gerencia o e-commerce nos espaços de trabalho.

Bicicletário

Reduzir a emissão de CO2 na atmosfera e cuidar da saúde são preocupações de quem vai trabalhar de bicicleta. A da WeWork é oferecer um espaço seguro para os ciclistas estacionarem.

Café e chope à vontade

Um cafezinho no inicio da manhã ou no meio da tarde é o melhor ‘combustível’ para alavancar as demandas. No fim do expediente, nada melhor que um chopinho para comemorar os negócios fechados!

Água saborizada

Para se manter hidratado, aproveite e ofereça aos seus convidados uma refrescante água saborizada.

Pet Friendly

Vai sair pra trabalhar e deixar seu melhor amigo sozinho em casa? Nada disso! Algumas unidades da WeWork aceitam a presença do seu animalzinho de estimação.

Rede de contatos

A WeWork estimula negócios entre os membros, que podem ampliar suas conexões e networking nos espaços de trabalho.

Espaço para eventos

Com um projetor, sistema de som e controles de luzes, os lounges são facilmente transformados para encontros comerciais entre os membros.

Sala de Ideias

Faça seus pensamentos fluírem num espaço projetado para a troca de sugestões. Você pode escrever nas paredes e os móveis podem ser rearranjados.

Sala de silêncio/meditação

Quando precisar colocar a cabeça em ordem, a sala de silêncio é perfeita. Alguns minutinhos de meditação são capazes de ‘limpar a mente’ e permitir que a criatividade floresça novamente.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante