FecharX

Shoppings de BH lançam aplicativo para agilizar pagamento de estacionamento

Clientes poderão pagar o cupom por meio de uma plataforma gratuita no próprio celular



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 155616 shutterstock 342239750
Aplicativo vai agilizar o pagamento de estacionamento
Redação Sou BH
09/06/16 às 16:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

Os clientes que frequentam o Pátio Savassi, o Diamond Mall e o BH Shopping ganharam um bom aliado para o dia a dia. A Multiplan, empresa que administra os três shoppings, anunciou nesta semana uma nova maneira para pagamento de estacionamento. Por meio do aplicativo para celular "MultiplanPark", os consumidores podem evitar filas e pagar seus tickets de maneira eletrônica.

O uso do aplicativo é gratuito e compatível com as plataformas IOS e Android. Futuramente, também estará disponível para Windows Phone. Para usar o serviço, o cliente deve fazer o download da plataforma e efetuar um cadastro.

No momento do pagamento, é necessário fazer a leitura do QR Code ou digitar o número impresso no cupom de cobrança. Na sequência, o tempo de permanência no estacionamento e o valor de cobrança serão exibidos na tela do celular, para que, em seguida, o cliente insira seus dados pessoais e do cartão de crédito para finalizar a operação.

O comprovante da transação será apresentado no próprio aplicativo e também pode ser enviado por e-mail. Para garantir a agilidade, não é preciso passar pelos caixas para validar o cupom, basta inseri-lo na cancela na saída do shopping.