FecharX

Méliuz oferece dinheiro de volta em corridas de táxi

Parceria com a 99 devolve dinheiro aos usuários de BH



Créditos da imagem: Divulgação
Main 145845 meliuz99fb 20170407a cp
Redação Sou BH
17/04/17 às 12:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Andar de táxi e receber parte do dinheiro de volta? Sim, é possível! O Méliuz, líder do segmento de cashback no Brasil, anunciou uma parceria inédita com a 99, maior aplicativo de transporte por celular. O acordo entre as empresas vai devolver aos clientes uma porcentagem do valor pago nas corridas de táxi em Belo Horizonte.

Para usufruir do benefício, o cliente precisa ser cadastrado no Méliuz e fazer uma corrida pelo aplicativo da 99. Automaticamente, todos os deslocamentos de táxi solicitados por meio da 99 terão o cashback depositado na conta do usuário no Méliuz.

Ao completar R$ 20 de dinheiro devolvido, o cliente poderá fazer o resgate integral para a sua conta bancária, sem custos pela operação. Assim, o dinheiro fica disponível para ser gasto como o usuário quiser.

A ação conjunta busca ampliar o número de corridas feitas pelo aplicativo da 99, atraindo e fidelizando ainda mais clientes para a empresa. O cashback oferecido pelo Méliuz tem sido ótima estratégia para lojistas e empreendedores que buscam alavancar os negócios.

Além de Belo Horizonte, o cashback do Méliuz junto à 99 também é válido em Contagem, Betim e Nova Lima. Cidades paulistas, como São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul, também têm o benefício.

Clique aqui para baixar o app do Méliuz.