FecharX

Inovação é destaque em obra do CEO da Samba Tech

Gustavo Caetano dá dicas de como criar um negócio de sucesso



Créditos da imagem: Divulgação
Main 203834 pense simples samba tech
Redação Sou BH
13/04/17 às 20:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Inovação e empreendedorismo são as regras no livro “Pense Simples”, de Gustavo Caetano. CEO da Samba Tech, empresa referência internacional em vídeos online, o empreendedor é um dos mais influentes do meio digital. Em sua obra, ele dá dicas de como trazer inovações para os negócios.

Em seu livro, Gustavo conta um pouco de sua trajetória e seu crescimento profissional. Com o objetivo de mostrar que ser inovador é uma das principais pontes para um negócio rentável, o CEO demonstra que a simplicidade e a demanda são as chaves para a inovação e a mudança.

Contando com a ajuda de outros grandes nomes do meio empreendedor, Gustavo convidou para compor seu livro Rony Meisler, fundador da marca de roupas Reserva, Flávio Augusto, fundador da Wise Up e dono do Orlando City, dos EUA, Viviane Senna, fundadora do Instituto Aryton Senna, e Paula Bellizia, Presidente da Microsoft Brasil, entre outros.

Gustavo Caetano é um dos brasileiros mais influentes da internet, segundo o LinkedIn e a revista GQ, fazendo seu nome na área de gestão e distribuição de vídeos online. Estudou inovação e criatividade no MIT, em Boston, nos EUA. Sua empresa, a Samba Tech, é referência no assunto e foi premiada em diversos países. Não é à toa que Caetano já se apresentou para companhias como IBM, Microsoft, SAP, Adobe, Bosch, Fiat e Lojas Renner.

O livro está à venda nas principais livrarias online do Brasil por R$ 29,90. Toda a renda será revertida para o Instituto Ayrton Senna. Para saber mais sobre a empresa de Gustavo, confira o site da Samba Tech.