FecharX

Conheça as 12 startups belo-horizontinas que disputarão vaga na final da Seedstars World

Competição internacional, cuja final brasileira será na sede do Google, distribui até US$ 1 milhão



Créditos da imagem: Divulgação/Seedstars
Main 153439 seedstars
Redação Sou BH
03/10/17 às 15:36
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

Belo Horizonte já tem definidas as 12 startups que vão concorrer a uma vaga na finalíssima da etapa no Brasil da Seedstars World, competição internacional que distribui até US$ 1 milhão em investimentos e prêmios. A definição da representante belo-horizontina na competição nacional ocorre nesta quinta-feira (5), às 17h, na Seed-Espaço 104, no Centro da capital mineira.

Entre as selecionadas estão PickMeApp e Melhor Plano. O primeiro projeto vem se destacando no cenário belo-horizontino ao disponibilizar transporte gratuito para quem deseja sair de casa para comer ou se divertir pela capital mineira. Já o Melhor Plano se destacou no Startup Games, realizado setembro, e tem como proposta achar o melhor plano de telefonia, internet e celular para cada tipo de perfil.


Confira todos os selecionados:

Um painel de jurados irá eleger a startup vencedora, que participará da final regional da Seedstars, de onde sairá a grande campeã que irá representar o Brasil na final global na Suíça em Abril de 2018, tendo possibilidade de ganhar até 1 milhão de dólares em investimentos e prêmios. Um painel de jurados irá eleger a startup vencedora, que participará da final regional da Seedstars, de onde sairá a grande campeã que irá representar o Brasil na final global na Suíça em Abril de 2018, tendo possibilidade de ganhar até 1 milhão de dólares em investimentos e prêmios. 

O painel de especialistas desta etapa contará com  - Entrepreneurship Supervisor da Unimed,  - Innovation Executive da ,  - Entrepreneurship Analyst da Biominas Brasil e , Latam Regional Manager da .Rafael Silva - Entrepreneurship Supervisor da Unimed, Renata Petrovic - Innovation Executive da BradescoAmanda Graciano - Entrepreneurship Analyst da Biominas Brasil e Juliane Butty, Latam Regional Manager da Seedstars World.

Apoio adicional será dado por parceiros como a Forbes Latam, PEGN, Finnovista, Wayra, Endeavor, Swissnex Brazil, TroposLab, Social Good Brazil, Eco Business Solutions, Techmall, SambaTech, Flimper, Pillow, Wylinka e MyFirstIPO.

Para participar deste evento, registre-se gratuitamente no site da Seedstars.