FecharX

Conta.MOBI fecha parceria para realização de aporte e saque de valores nas agências dos Correios

Serviço é voltado para microempreendedores e pessoas físicas que precisam de um atendimento prático e acessível



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
04/10/17 às 23:04
Atualizado em 01/02/19 às 19:08


CEO da conta.MOBI, Ricardo Capucio, apresenta ferramenta (Foto: Eduardo Guarda)

Planejando a expansão de seus serviços, a conta.MOBI fechou uma parceria com os Correios com o objetivo de facilitar transações para seus usuários de contas digitais. O novo projeto foi lançado nesta quarta-feira (4), no auditório do Atmosphera, e terá alcance nacional, permitindo que os clientes efetuem saque e aporte via agências dos Correios por meio de um cartão pré-pago.

A startup é destinada a microempreendedores e pessoas físicas que almejam iniciar um negócio independente cheio de facilidades. A conta.MOBI proporciona a movimentação de valores por meio de uma conta digital sem qualquer vinculação com redes bancárias. Os usuários podem ter acesso ao aplicativo baixando, gratuitamente, no Google Play e Apple Store, ou pelo site da 
conta.MOBI.

"Enxergando uma demanda enorme dos pequenos empresários, pensamos em quem poderia estender a mão a esses empreendedores em todos os municípios, aonde quer que eles estivessem. Surgiu então essa parceria com os Correios, que tem a força de incluir financeiramente milhões de microempreendedores", afirmou o CEO da startup, Ricardo Capucio, durante solenidade para celebrar a novidade.


Mais de cem pessoas participaram no lançamento da parceria, no auditório da Atmosphera (Foto: Eduardo Guarda)

O evento contou ainda com a participação do vice-presidente dos Correios, Cristiano Barata, e com o
diretor-executivo de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, Eduardo Abreu.

Novidades

A novidade agora é a parceria com os Correios, que permitirá que os clientes da conta.MOBI efetuem transações de saque e aporte nas agências habilitadas em todo o país. Usando um cartão pré-pago Visa, os empreendedores terão mais essa facilidade em seu negócio.


Sede da startup conta.MOBI será no Atmosphera (Foto: Eduardo Guarda)

O objetivo da startup é chegar a 1 milhão de clientes até o final de 2018 e garantir, com a parceria, a qualidade do serviço e as facilidades do empreendedor. “A parceria vem para desburocratizar ainda mais os serviços bancários. Fazer com que os médios e pequenos empreendedores possam movimentar suas finanças de forma prática sem ter necessidade de se vincular a um banco. Nosso intuito é tornar a conta.MOBI uma startup que visa revolucionar o mercado financeiro”, comenta Ricardo Capucio, CEO da startup conta.MOBI.

De casa nova

O evento de lançamento da parceria também marcou a apresentação da nova sede da startup. O Atmosphera, ecossistema privado de inovação e empreendedorismo em Nova Lima, vai abrigar a conta.MOBI com um ambiente descolado com a cara da inovação. "A 
sede bem planejada com o intuito de seguir o padrão de uma grande startup e gerar mais engajamento dos funcionários da conta.Mobi nos resultados da empresas", definiu Capucio.


Nova sede da conta.MOBI (Foto: Eduardo Guarda)