FecharX

Carnaval de BH terá app gratuito com programação da folia

Download poderá ser feito a partir deste sábado



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 140341 carnaval de bh
A partir deste sábado, o app estará disponível para download.
Redação Sou BH
10/02/17 às 12:30
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

O Carnaval de BH terá um aplicativo móvel e exclusivo para atender todas as demandas dos foliões, além de informar a programação completa dos quatro dias de folia. Intitulado Carnaval de BH 2017 Oficial, o app estará disponível para download gratuito a partir desta sábado, 11 de fevereiro, em aparelhos com sistema Android e IOS.

Desenvolvido pela Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com a Belotur e a Prodabel, o aplicativo disponibilizará todo o conteúdo oficial da festa carnavalesca na capital. O app mostrará a agenda dos blocos de rua, dos desfiles das escolas de samba, dos blocos caricatos e dos quatro palcos principais fixados em pontos centrais da cidade: Praça da Estação, Avenida Brasil, Rua Guaicurus e Parque Municipal.

Além da programação completa, o usuário encontrará informações úteis como a localização de postos médicos e banheiros públicos, linhas de ônibus que circularão pela região da festa e onde estarão as zonas de wi-fi grátis.

Para facilitar a vida dos foliões, as informações poderão ser filtradas de acordo com a geolocalização do usuário. Desta forma, o folião saberá o que mais próximos dele durante a festa.