SouBH Notícias

Servas realiza bazar beneficente na capital

Primeira edição do Servas Fashion Bazar vai apoiar instituições beneficentes mineiras

Redação Sou BH - 07/06/16 as 09:24 - Atualizado em 07/06/16 as 09:38

Imagem de loja de roupas
Evento do Servas vai arrecadar fundos para instituições de Minas Foto: Banco de Imagens

Nesta quarta e quinta-feira, o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) promoverá a primeira edição do Servas Fashion Bazar. O evento vai vender roupas e acessórios femininos de grifes conhecidas, com o objetivo de arrecadar recursos para instituições beneficentes de Minas Gerais. A ação acontece das 10h às 20h, no espaço The Collection, no bairro Cidade Jardim.

Cerca de 800 peças ficarão à disposição dos interessados, que poderão desembolsar quantias a partir de R$ 10, por produto. As roupas do bazar foram doadas por lojas parceiras, como Ave Maria, Bárbara Bella, Mabel Magalhães, Vivaz, Arte Sacra, Fata Morgana, Zero 100, Basic Blues, Regina Salomão, Alphorria, Amicci, Go Bananas e Cymbeline Paris.

A coordenação do evento é feita por Ana Cristina Marquito, uma das integrantes do Conselho Social do Servas. Para auxiliar nas compras e oferecer consultoria de moda, a estilista Graziela Coelho ficará à disposição dos clientes durante o evento. O local também será ambientado pela arquiteta Renata Coutinho.

Durante o evento, os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro e em cartões de crédito e débito. Outras informações no site do Servas ou pelo telefone (31) 99203-2779.

Serviço
Servas Fashion Bazar
Data: 8 e 9 de junho
Horário: 10h às 20h
Local: Rua Sinval de Sá, 410 - Cidade Jardim



Outras Matérias