FecharX

Moda de rua exposta em shopping de BH

Exposição especial traz diretor criativo da SPFW para bate-papo com convidados



Créditos da imagem: Divulgação
Main paulo borges   divulga%c3%a7%c3%a3o 20140926130826
Diretor criativo do São Paulo Fashion Week participa de bate-papo
Redação Sou BH
26/09/14 às 13:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Na quinta-feira (2), o Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000 - Santa Efigênia) apresenta um talk-show com o diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e a modelo e apresentadora Mariana Weickert, para convidados.

O evento faz parte do projeto FFWMAG Fashion Tour que também traz para o mall, entre 2 e 12 de outubro, uma exposição com fotos de editoriais e ensaios sobre moda, jeans e criatividade com curadoria assinada pelo próprio Paulo Borges. A mostra ficará na Praça de Eventos, Piso 1 do shopping.

O bate-papo será sobre jeans, comportamento e moda de rua. “A moda parte de uma ideia e cruza passarelas, mas acontece nas ruas. O FFWMAG Fashion Tour nos permitirá falar dessa nossa paixão pela moda e compartilhar imagens e criações que nos inspiram”, comenta Paulo Borges, CEO da Luminosidade e diretor criativo do São Paulo Fashion Week.

No período da exposição, os clientes do mall poderão conferir imagens que reproduzem fotos de editoriais e ensaios da edição de número 37 da revista FFWMAG! Essa edição foi batizada de NeoSpirit e apresenta mentes criativas e investiga como a moda mantém um diálogo constante e uma troca infinita com as referências que se materializam no dia a dia e que se pode conferir nas ruas, o chamado streetstyle. Neste contexto, a revista aborda os vários aspectos de uma das paixões do fashionista brasileiro, o jeans. Muito disso poderá ser visto nas imagens dos fotógrafos Zee Nunes e Daniel Ueda, escolhidas a partir do editorial realizado para a revista.

Para a gerente de Marketing do Boulevard, Andrea Panisset, “a edição 2014 do FFWMAG Fashion Tour no Boulevard traz mais uma vez a discussão da moda para BH. Além disso, reforçamos nossa parceria com um dos nomes mais importantes da moda no Brasil, o Paulo Borges”, conta.