FecharX

Inscrições para o Boulevard Fashion Design 2015 podem ser feitas até 16 de agosto

Interessados podem se candidatar gratuitamente até o dia 16 de agosto



Créditos da imagem: Mateus Baranowski
Main 183639 boulevard fashion design 2014 mateus baranowski
Para participar, candidatos precisam apresentar seis croquis, ficha técnica e release das coleções inéditas
Redação Sou BH
28/07/15 às 18:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

Estão abertas as inscrições para o Boulevard Fashion Design 2015, concurso que revela novos talentos da Moda em Belo Horizonte. Os interessados podem se candidatar gratuitamente no SAC do Boulevard Shopping, localizado no piso 2, até o dia 16 de agosto. As coleções devem ser inéditas e inspiradas no tema "Futurismo".

As inscrições podem ser feitas individualmente, em dupla ou em trio e os candidatos devem ter mais de 18 anos. Podem participar profissionais do universo fashion, jovens estilistas, estudantes de Moda, estudantes de Belas Artes que ainda não tiveram uma coleção assinada para imprensa especializada, interessados na área e público em geral. 

Os candidatos precisam apresentar seis croquis com a devida ficha técnica e pequeno release de apresentação. As coleções deverão ser inéditas, ou seja, não podem ter sido veiculadas em outros concursos e os alunos formados em 2014 podem inscrever seus trabalhos desde que tenham relação com tema escolhido. 

Na segunda fase do concurso, um júri formado por especialistas, profissionais e formadores de opinião em Moda escolherá os dez finalistas que criarão cada um três looks para apresentar ao público.

A etapa final do evento será um desfile que acontecerá no dia 26 de setembro na Praça de Eventos do shopping. Os três primeiros lugares receberão até R$5.000 em prêmios. Os vencedores da edição 2014 (primeiro, segundo e terceiro lugares) não poderão participar este ano.