FecharX

Forever 21 antecipa a inauguração da primeira loja em BH

Rede fast-fashion abre as portas no Pátio Savassi no dia 19 de setembro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 175839 forever 21 3
A unidade será a maior loja da marca no Brasil
Redação Sou BH
28/08/15 às 17:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

A rede fast-fashion americana Forever 21 antecipou a inauguração de sua primeira loja na capital mineira, prevista para outubro, e abrirá as portas no dia 19 de setembro, às 10h.

O evento de abertura contará com a presença da blogueira Nah Cardoso e do blogueiro Leonardo Azevedo. Os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.

Com quase 2000 m² a Forever 21 do Pátio Savassi será a maior loja da marca no Brasil e a segunda a contar com as linhas Forever 21 Plus, com tamanhos maiores, e a Forever 21 Girls™, voltada ao segmento infanto-juvenil. Além delas, vai oferecer a linha jovem – com peças e acessórios que carregam forte informação de moda – a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21MEN™, com um corte atual voltada a homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil.”

Com sede em Los Angeles (Estados Unidos), a Forever 21 tem mais de 550 endereços nos Estados Unidos, e diversas unidades pelo Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coréia, México, Filipinas e Reino Unido. Esta será a 18ª loja da rede fast-fashion no Brasil.