FecharX

Forever 21 abre as portas em BH

Rede fast fashion antecipou a inauguração da loja no shopping Pátio Savassi



Créditos da imagem: Divulgação
Main 164207 forever 21 bh
Devido ao movimento dos consumidores na porta da loja, a direção decidiu abrir para o grande público
Redação Sou BH
18/09/15 às 20:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Com inauguração marcada para o sábado, dia 19, a rede fast fashion norte-americana antecipou a abertura de sua primeira loja em BH para esta sexta-feira (18).  

No começo da manhã, convidados e jornalistas participaram de uma pré-inauguração, onde puderam conhecer em primeira mão a unidade. Devido ao movimento dos consumidores na porta da loja, a direção decidiu abrir para o grande público.

A Forever 21 faz parte da expansão do shopping Pátio Savassi e é a maior loja da rede no Brasil, com quase 2000 m². Além disso, é a segunda do país a contar com as linhas Forever 21 Plus, com tamanhos maiores, e a Forever 21 Girls™, voltada ao segmento infanto-juvenil, além das coleções jovens, a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21MEN™, com um corte atual voltada a homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

Com sede em Los Angeles (Estados Unidos), a Forever 21 tem mais de 550 endereços nos Estados Unidos, e diversas unidades pelo Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coréia, México, Filipinas e Reino Unido. Esta será a 18ª loja do Brasil.

O grande evento de inauguração está marcado para este sábado, a partir das 10h da manhã, e já conta com mais de 13 mil pessoas confirmadas em evento no Facebook. A festa terá a presença da blogueira Nah Cardoso e do blogueiro Leonardo Azevedo. Os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.