FecharX

Desfile com tons vibrantes abre a 16ª temporada do Minas Trend

Jornalistas, modelos e a princesa Paola Orleans e Bragança conferiram da fila "A" as tendências para a Primavera/Verão 2016



Créditos da imagem: Leca Novo
Main 152845 minas trend leca novo
Vermelho, amarelo e laranja foram os destaques da passarela, que contou com muitos modelos bordados, tecidos leves e cortes diferenciados.
Redação Sou BH
07/04/15 às 19:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Um verão ensolarado do alto de um deck de um navio foi o cenário de abertura da 16ª edição do Minas Trend. Com o styling de Paulo Martinez e beleza de Ricardo dos Anjos, 36 looks de diversas marcas mineiras coloriram a passarela com tons vibrantes, dando início à temporada nacional de moda.

Vermelho, amarelo e laranja foram os destaques da noite, que ainda contou com muitos modelos bordados, de cortes diferenciados, sobreposições e cintura marcada. Nos looks, inspirações dos anos 50 e 70, além de acessórios e traços japoneses, que compuseram o tema desta edição “Viva Ciclicamente”. O evento vai promover uma reflexão sobre os movimentos cíclicos da natureza, e incentivar o potencial criativo do setor, diante do atual cenário econômico brasileiro.

Até o dia 10 de abril no Expominas, cerca de 300 expositores apresentam suas coleções para lojistas e profissionais do segmento no Salão de Negócios, e 10 marcas desfilam na semana de moda.

Com um casting estrelado, a passarela contou com a presença das modelos Daiane Conterato, Cris Herrmann, Drielly Oliveira e Fabi Mayer. Já na fila "A", a jornalista mineira Natália Dornellas, Glória Kalil, Ronaldo Fraga e a modelo Carol Marra dividiram os flashes da noite com a princesa Paola Orleans e Bragança.

Nesta temporada, o site Natália Dornellas vai mostrar todas as novidades e tendências do Minas Trend em parceria com o Sou BHPara conferir tudo que acontece no evento e a programação completa acesse o site.