FecharX

Butic Bardot lança camiseta com estampa do projeto “#s2fragil”

Cada peça é vendida acompanhada de um lambe-lambe, que é para ajudar a espalhar sua mensagem: “o coração de todo mundo é frágil, no mundo todo. E merece cuidado.”



Créditos da imagem: Henrique Falci
Main 214358 fragil campanha
Ideia surgiu a partir de uma intervenção urbana criada por Sabrina Abreu
Redação Sou BH
19/03/15 às 21:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

Uma parceria entre a marca mineira Boutic Bardot e as empresárias Caroline Toledo, Rebeca Xavier e Valleska Calixto fez com que a campanha dos corações frágeis ganhasse mais um capítulo. A história começou quando a jornalista Sabrina Abreu iniciou uma intervenção urbana - em maio de 2014, colando lambe-lambes em postes e muros da capital mineira. 

Neles, havia desenhos de corações humanos etiquetados com a palavra "frágil", chamando a atenção para o quão universal é a fragilidade humana e lembrando que todas as pessoas merecem cuidado. Agora, a arte dos cartazes estampa também uma a camiseta Butic Bardot x #S2Fragil.

O lançamento oficial acontece nesta quarta-feira (19), junto a nova coleção Mística outono/2015. Quem comprar a camiseta leva também para casa um lambe-lambe igualzinho ao que é colado nos postes em um incentivo para que a mensagem continue sendo espalhada por aí. 

A Butic Bardot fica na Rua Paraíba, 1352 - Savassi.