FecharX

Bazar do Pomar reúne roupas e acessórios

Primeira edição do evento oferece diversas opções para compras



Créditos da imagem: Reprodução Pinterest
Main beta maia pomar 20140919211924
Peças serão vendidas no Pomar
Redação Sou BH
19/09/14 às 21:20
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Roupas, bolsas, acessórios, sapatos e outras utilidades, fazem parte da primeira edição do Bazar do Pomar, realizado no domingo, 21 de setembro, abrindo as portas para a primavera. O evento, organizado pela publicitária Roberta Maia, do blog de moda Beta Maia, é aberto ao público, realizado no quintal da casa Easy Ice (Rua Curitiba, 2.244, Lourdes), das 11h às 18h.

Segundo Roberta, o Pomar vem para promover a arte do desapego. “Durante muito tempo eu acumulei coisa demais e mesmo doando ou fazendo pequenos bazares, o volume nunca diminuía”, conta a publicitária. “Estava sempre esperando a ocasião certa chegar pra usar uma roupa. O tempo passou, eu economizei muitas melhores roupas e hoje já não me vejo mais nelas. Pelo menos eu aprendi que a ocasião especial é sempre o hoje e, sobretudo, que a gente tem que criar espaços para as coisas novas chegarem, deixar ir, desapegar”, reflete Roberta.

Com peças que variam de R$3 a R$180, o bazar conta também com trilha sonora de blues e jazz do músico Elias Kfoury. “Na verdade, o que eu mais queria e quero com o evento é que as pessoas tenham a oportunidade de passar um dia legal, se divertirem”, idealiza Roberta.