FecharX

Mês agitado! Wood's apresenta grandes shows, em dezembro

Turma do Pagode, Marcos & Belutti e César Menotti e Fabiano estão entre as atrações



Créditos da imagem: Divulgação
Main 190019 marcos e belutti3
A dupla Marcos & Belutti é a atração do Natal Wood's
Redação Sou BH
13/12/16 às 19:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Para muitos, dezembro é o mês propício para desacelerar e curtir com calma as festas e confraternizações de fim de ano. Mas para a Wood’s, o mês é de muito agito! Em dezembro, casa noturna de Belo Horizonte apresenta quatro grandes shows para o público da capital, além da programação normal.

A primeira grande atração acontece no dia 14 de dezembro, quarta-feira, quando a Turma do Pagode sobe ao palco da Wood’s. A noite promete ser agitada, com o melhor do pagode e clássicos como “Deixa em Off”, “Beija Aqui” e “Puxa, Agarra e Beija”. Confira aqui os detalhes.

Na sexta-feira, dia 16 de dezembro, é a vez do funk. É Dia de Maldado, com Nego do Borel botando para quebrar em BH. Saiba mais sobre o show.

Na quinta-feira, dia 22 de dezembro, a casa noturna entra de vez no clima do bom velhinho. O Natal da Wood’s recebe a dupla Marcos & Belutti. Os sertanejos tocam sucessos inesquecíveis, como "Sem me controlar", "Fica Comigo" e "Domingo de Manhã". Confira os detalhes.

Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor que uma virada de ano em grande estilo. Promovido pela Wood’s, o Réveillon do Alphaville 2017 vai receber a dupla César Menotti e Fabiano e o MC K9.  O evento é open bar e open food. Saiba como comprar seu ingresso.

Além dos quatro grandes eventos, a Wood’s segue com sua programação normal de festas e shows. Para conferir tudo, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Wood's Bar
Local: Alameda da Serra, 154 - Vale do Sereno
Confira os eventos na agenda do Sou BH.