FecharX

Voos da Azul terão distribuição gratuita de Skol gelada

Ao todo, são 12 cidades contemplados pelo Happy Hour Azul, que será realizado até fim de fevereiro



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
01/12/17 às 13:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:13


Divulgação

Quem viajar pela Azul pelos próximos meses pode receber uma bela surpresa. A companhia aérea iniciou nesta sexta-feira (1º) a Operação Verão em voos domésticos. Até o dia 18 de fevereiro, os passageiros serão contemplados com a distribuição gratuita de Skol gelada nos voos entre 17h e 21h, de quarta a sexta-feira, que partem de 12 aeroportos brasileiros, incluindo Belo Horizonte.

O Happy Hour Azul acontece a bordo das aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320. A companhia oferece ainda um mix de snacks, distribuído gratuitamente e à vontade, e pensado especialmente para harmonizar com a bebida. Além de BH, as cidades contempladas são 
São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Skol para movimentar o Happy Hour Azul deste verão. A cerveja refrescante e leve, muito apreciada pelos brasileiros, é perfeita para o verão e tornará os voos ainda mais descontraídos. Essa é uma das ações mais queridas e esperadas pelos Clientes desde que fizemos pela primeira vez, em 2015”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.

“Neste verão, Skol propõe uma evolução do ‘Desce Redondo’ para mostrar que o que cai bem é juntar mais pessoas. Uma viagem de avião fica muito mais redonda com uma cerveja gelada e essa parceria com a Azul é uma ótima oportunidade para tornar esta estação do ano ainda mais leve”, disse Kim Moraes, gerente de marketing de Skol.