FecharX

Visita à fábrica da Coca-Cola em Itabirito é opção de diversão nas férias

Agendamento pode ser feito pelo site da Fábrica da Felicidade



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
15/01/18 às 13:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:19


Eric Salama/Divulgação

Que tal aproveitar esse restinho de férias para fazer um programa diferente em família ou entre amigos? A fábrica da Coca-Cola FEMSA, que fica em Itabirito, está com inscrições abertas para visitação à Fábrica da Felicidade, onde o público conhece, de maneira lúdica e interativa, a história da companhia e os processos de fabricação da bebidas.

O tour na fábrica é dividido em nove etapas, todas com interatividade e recursos de alta tecnologia. Para contar a trajetória da Coca-Cola, o passeio inclui diversos ambientes especialmente criados para tornar a experiência única e divertida: o bar antigo, onde a bebida era vendida no século XIX, o laboratório em que foi fabricada a primeira Coca-Cola, além de uma sessão de cinema 3D. No fim do passeio, que dura cerca de 2 horas, o participante “descobre” a fórmula secreta da Coca-Cola e degusta diversos produtos da marca.

As visitas podem ser individuais ou em grupos e devem ser agendadas pelo site www.fabricadafelicidade.com.br. Os dias de visitas são de segunda a sexta-feira, sendo dois tours por dia com grupos de até 40 pessoas cada. Crianças abaixo de 12 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais.