FecharX

Visita à Fábrica da Coca-Cola está com inscrições abertas

Agendamento gratuito é feito pelo site da empresa



Créditos da imagem: Divulgação/Coca-Cola FEMSA
Main 132612 fabrica da felicidade coca cola itabirito
Redação Sou BH
11/01/19 às 12:08
Atualizado em 01/02/19 às 19:01

Para aproveitar as férias escolares, que tal levar a criançada para conhecer a Fábrica da Felicidade da Coca-Cola FEMSA Brasil, em Itabirito? As visitas permitem que o público veja de perto como funciona a produção do refrigerante mais consumido no mundo. 

As inscrições estão abertas e as visitas podem ser individuais, em grupos familiares ou de instituições de ensino e organizações sociais. São dois horários por dia, de segunda a quinta-feira, com turmas de até 40 pessoas cada. A idade mínima é de cinco anos e crianças menores de 12 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais. O agendamento é feito pelo site fabrica.cocacola.com.br.

O passeio inclui diversos ambientes: o bar antigo, onde a bebida era vendida no século 19, o laboratório em que foi fabricada a primeira Coca-Cola, além de uma sessão de cinema 3D. No fim da visita, que dura cerca de duas horas, o participante 'descobre' a fórmula secreta da Coca-Cola e pode degustar produtos da marca. O tour é dividido em nove etapas, todas com interatividade e recursos de alta tecnologia.