FecharX

Victor e Leo prometem novidades ao público de BH

<p>A dupla vai se apresentar nesta sexta-feira (29), às 22h, no Chevrolet Hall</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main victor e leo
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Victor e Leo estão de volta a Belo Horizonte. A dupla se apresenta no Chevrolet Hall nesta sexta-feira (29) com a turnê ?Ao Vivo em Floripa?, seu mais recente trabalho. No palco, também serão apresentadas novidades no cenário, iluminação e repertório - que mescla as raízes do gênero ao folk, pop e romantismo.

Os irmãos mineiros darão uma palinha do projeto 'Viva por mim', que será lançado oficialmente em dezembro. Novos sucessos como ?Não Me Perdoei?, ?Quando Você Some? e ?Sem negar? serão apresentados ao público durante o show.

Entretanto, canções como ?Borboletas?, ?Meu Eu em Você?, ?Fada?, ?Amigo Apaixonado? e ?Fotos? não serão esquecidas. A interatividade com o público também é destaque no roteiro: uma das musicas será escolhida por um fã, através do site oficial da dupla.

Produtores, cantores, arranjadores e músicos de seus trabalhos, Victor & Leo tem 21 anos de carreira, com 10 CDs gravados e cinco DVDs ? três ao vivo e dois documentários: Nada Es Normal, em espanhol (2008) e Victor & Leo ? A História (2010).

Nascidos em Abre Campo (MG), os irmãos começaram cantando nas noites de Belo Horizonte e, posteriormente, em São Paulo. Hoje já superaram 3 milhões de álbuns vendidos e 130 milhões de views em seu canal no Youtube.

Mais informações sobre o show no Sou BH.