FecharX

Viaduto fica interditado no fim de semana

<p>Intervenções começam no sábado e vão até segunda-feira</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:48

A partir da tarde deste sábado (23), até a madrugada da próxima segunda-feira (25), o Viaduto B do Complexo da Lagoinha, alça que liga as avenidas Pedro II e Olegário Maciel, ficará totalmente impedido para obras do BRT.

Para auxiliar o deslocamento dos motoristas, faixas serão afixadas para orientação dos condutores e agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal) irão operar o tráfego na região.

Os motoristas devem redobrar a atenção e respeitar as orientações dos agentes de trânsito durante a operação.

Desvios

- Em função da obra, a orientação é que os veículos leves utilizem o Elevado Castelo Branco para acessar a Área Central;

- O transporte coletivo convencional permanece trafegando na Av. Pedro II, seguindo pelo Complexo da Lagoinha para acessar a Av. Antônio Carlos (sentido Centro/Bairro), realizar o retorno no Viaduto Senegal (ferradura), Av. Antônio Carlos (sentido Bairro/Centro), Viaduto B (alça de acesso a Rua dos Caetés);

- Acesso dos bairros Carlos Prates, Caiçara, Bonfim, sentido Centro: Av. Nossa

Senhora de Fátima, R. Mariana, Pça Bonfim, R. Bonfim, R. Serro, descer a R. Além Paraíba atingindo o Viaduto B (alça de acesso a R. dos Caetés).

obras