FecharX

UniBH está com inscrições abertas para obtenção de novo título e transferência com bolsas de até 20%

Novo curso pode ser o diferencial que faltava para o sucesso profissional



Créditos da imagem: Divulgação/UniBH
Main 150552 unibh
Redação Sou BH
28/05/18 às 15:06
Atualizado em 12/02/19 às 18:21

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

A primeira graduação nem sempre atinge as expectativas do profissional ou, em muitos casos, demanda uma nova especialização para que se atinja um cargo maior no mercado de trabalho. Segundo Janaina Mourão, líder acadêmica do UniBH, o estudo é o melhor caminho para o sucesso profissional. “Com um novo curso, o profissional amplia as oportunidades e consegue apresentar um currículo mais completo”, complementa.

“Espaços inovadores, corpo docente experiente e boas notas no MEC são destaque para o desenvolvimento do aluno que quer começar um novo curso ou mesmo se transferir de faculdade. Além disso, é fundamental um ambiente inovador, com possibilidades de vivências internacionais e experiências práticas interdisciplinares. Estas questões influenciam muito no currículo do profissional e na aquisição de competências fundamentais para a carreira e devem ser levadas em consideração”, explica Janaina Mourão.

E para quem busca uma oportunidade de se desenvolver e estudar em uma das instituições com mais credibilidade em Belo Horizonte, o UniBH está com inscrições abertas para obtenção de novo título e transferência para o segundo semestre de 2018. O Centro Universitário conta com 90% dos cursos avaliados entre os melhores de Belo Horizonte pelo Ministério da Educação (MEC).

Além disso, o candidato que se inscrever pelo site: http://www.unibh.br/transferencia garantirá 20% de desconto em todo o curso.

*o conteúdo é de responsabilidade do anunciante