FecharX

Uber oferece viagens de graça em BH nesta quinta (16)

Promoção #UberLOVE Day acontece em resposta aos conflitos existentes entre os taxistas de BH e os motoristas do aplicativo



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 141933 shutterstock 109897385
Cada usuário poderá realizar até 3 viagens de R$ 50 cada, das 11h às 18h
Redação Sou BH
16/07/15 às 14:24
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

O aplicativo Uber está oferecendo viagens de graça na capital mineira nesta quinta-feira (16). A promoção faz parte da campanha #UberLove Day, que acontece em resposta à violência e os conflitos que estão acontecendo entre os taxistas de BH e os motoristas do Uber.

"Ficamos muito felizes com o imenso apoio que recebemos desde que chegamos à BH e particularmente nas últimas duas semanas. A ação de hoje é nossa resposta à violência. Nós acreditamos que mais amor, transparência e uma experiência fantástica de mobilidade fazem a cidade melhor. Para retribuir todo seu amor, queremos te dar um presente: hoje as viagens Uber são de graça".

A promoção é válida para os usuários do aplicativo e para novos cadastros, com limite de até 3 viagens de R$ 50 (cada), entre as 11h e 18h.

Para aproveitar do benefício, o usuário deve clicar em promoções no aplicativo, inserir o código UBERLOVEDAY, selecionar a opção UberLOVE e pedir o Uber.

A campanha ainda incentiva os usuários a expressarem suas opiniões sobre o serviço nas redes sociais, com a hashtag #UberLOVE.