FecharX

Trecho da Pedro I é interditado devido a obras do BRT/Move

<p>Motoristas devem utilizar a pista exclusiva para ônibus durante 15 dias</p>



Créditos da imagem:
Main 0904 gerais transito
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

Segundo informações da BHTrans, nos próximos 15 dias, o trânsito de um trecho da avenida Pedro I será interditado devido a obras do BRT/Move. As intervenções serão realizadas em frente à rua Montese, na Pampulha. Portanto, os motoristas deverão fazer um desvio pela pista exclusiva de ônibus (Bus Way).

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), estão sendo realizados serviços para a implantação da rede adutora de águas da Copasa, rede de drenagem pluvial, banco de dutos para implantação das redes de telecomunicações e a correção geométrica do pavimento da pista de trânsito misto esquerda. O prazo previsto para o término destas intervenções e liberação da pista é de aproximadamente 15 dias.

Segundo a BHTrans, foram detectadas, no início da manhã de hoje, pequenas retenções, mas a situação se normalizou à tarde. Os motoristas devem pegar a pista exclusiva de ônibus no cruzamento com Rua São Pedro do Havaí e devem retornar para a avenida logo após a Rua Monte Cassino, no sentido Bairro Centro.

Com informações da BHTrans.