FecharX

Trecho da Cristiano Machado será interditado a partir de sexta

<p>O motivo são as obras do BRT</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

Em função das obras do BRT, a partir desta sexta-feira (15) o trecho da Avenida Cristiano Machado, entre a Avenida Silviano Brandão e a Rua Guanabara, no bairro da Graça, será interditado no sentido centro. De acordo com a BHTrans, a duração da intervenção está prevista para 60 dias, conforme andamento das obras.

O tráfego de veículos no cruzamento da Rua Jacuí com Avenida Cristiano Machado será mantido e os ônibus continuam a acessar a pista exclusiva de ônibus (busway), no cruzamento das avenidas Cristiano Machado com Silviano Brandão.

As mudanças serão sinalizadas com faixas para orientar os motoristas e pedestres. Além disso, agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e PMMG) e Guarda Municipal vão monitorar o trânsito na região.

DESVIOS

Os condutores com destino ao Túnel da Lagoinha (sentido Centro) devem utilizar o viaduto Abgar Renault, que passa acima do trecho em obras. Apenas os veículos com destino à Avenida Silviano Brandão e ao Bairro da Graça devem passar na região em obras e utilizar os seguintes desvios:

Opção 1: ...Avenida Cristiano Machado, Rua Augito, Rua Juacema, Rua Itapagipe e Rua Tamboril, retornando à Avenida Cristiano Machado.

Indica-se aos veículos que vem da Avenida Silviano Brandão, sentido Túnel da Lagoinha (Centro), que utilizem esse desvio.

Opção 2: ...Avenida Cristiano Machado, Rua Augito, Rua Juacema, Rua Itaquera, Rua Guanabara, retornando à Av. Cristiano Machado.

Opção 3: - Condutores do Bairro da Graça, Silveira e Nova Floresta: ...Rua Jataí, Rua Guanabara, retornando à Av. Cristiano Machado.